IMG_2428.jpg

Os Arredores

Emoldurada pela Serra da Mantiqueira, a cidade de Andradas no sul de Minas Gerais, fica a 220km de São Paulo, 110km de Campinas e 39km de Poços de Caldas.

A região é montanhosa e cheia de cachoeiras, picos com vistas de tirar o fôlego, plantações de café, uvas e azeitonas, vários tipos de pássaros e lindas vegetações.

É conhecida como a "terra do vinho" pela quantidade de vinícolas que se encontram na região, tendo como tradição a Festa do Vinho que acontece uma vez por ano desde 1954.

Próximo a Andradas encontra-se o Pico do Gavião considerado um dos melhores lugares do mundo para a prática do vôo livre.

Andradas é uma cidade cm 45.000 habitantes que mantêm o seu modelo tradicional de cidade de interior com a sua igreja matriz, a praça e o coreto.

Apesar dessa tradição, Andradas possui empresas nacionais e multinacionais  que escolheram se instalar nesse local pela proximidade de grandes centros. Andradas fica no centro de um quadrilátero que representa 42% do potencial do consumo no Brasil (BH, RJ, SP e Triângulo mineiro)

Clique na foto para aumentar